Otávio Campos
Também acredito no trabalho dele. O que acontece a algum tempo é reflexo da NOSSA DIRETORIA. Contratam de baciada pra emprestar pra outros times e ainda pagando salário integral, não tem como a conta fechar! Não tem como o time profissional do Timão não refletir toda essa BAGUNÇA da Diretoria.
em Análise dos jogos > #fechadocomtiagonunes
Em resposta ao tópico:
Eu sou #fechadocomtiagonunes! Podem negativar a vontade, mas o time está perdendo por detalhes! Todo jogo no mínimo 5 chances claras de gol perdidas e falha do Cássio, quando isso se encaixar, o time vai engrenar! Tenham paciência, é só um paulista, coisa que temos de sobra!
Vai Corinthians, # fechadocomtiagonunes
