Adriano Passarin
Na boa! Se não consegui classificar no paulista, você acha que tem chance de Copa do Brasil e brasileiro... Volta pra realidade...
em Bate-Papo da Torcida > Araos entrou bem
Em resposta ao tópico:
Nesses tempos sombrios do time que nada funciona, achei que o Araos entrou bem, achou alguns bons passes, se movimentou e quase marcou de cabeça.
Já que o Paulistão já era, temos que focar em preparar o time para Copa do Brasil e brasileiro e Araos mostrou que pode ser útil.
Assim como alguns jogadores mostraram que não tem condições.