Fabio Barbosa
... Todo muito grita e todo mundo tem razão... Como diz o ditado!
Mas no nosso caso, estamos sem jogadores bons para defesa, meio campo e ataque.
Até agora eu defendi o técnico, mas hoje eu vejo que estou errado, por mais que estejamos sem bons talentos, não dá pra continuar nessa mesmice.
Parece que está tudo bem, parece que ninguém em campo se importa, uma acomodação desgraçadamente irritante.
Tem que cair todo mundo.. Jogadores, técnico, diretoria, presidente e tudo mais.
Confesso que nem sei mais o que pensar.