Nilton Siqueira
Se o time começar o brasileiro na zona de rebaixamento, a chance disso acontecer é grande.
Nenhum treinador se mantém no cargo com o time afundando dentro de campo.
E eu como apaixonado pelo Corinthians, só sei de uma coisa; não quero ser bi-rebaixado, quero continuar na série A, seja com Tiago Nunes, Mano Menezes ou qualquer outro treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos deixar isso acontecer!
Em resposta ao tópico:
Estamos vendo há alguns dias uma parte da mídia colocando o Mano como treinador após o término do Paulista, não acredito que isso vai acontecer, pelo amor de Deus, espero que não seja verdade, se sim eu cancelei meu fiel em protesto a essa diretoria ridícula.