Sergio Camara
O que me pergunto é: pra que voltou?
Assinou contrato, vá embora...já não fazia muita diferença quando estava focado 100% no Timão - imagine agora que foi negociado...
Pedrinho, obrigado por nada! Você frustrou muuuuita gente
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho fora não pode ser desculpa!
Em resposta ao tópico:
Semana passada foi a mesma coisa, treinou durante a semana e no final ele não jogou, e o Tiago deu entrevista lamentando. Amanhã ele seria titular, provável que entre o Janderson pela direita então.