Simone Fidelix
Como se não bastasse a divida impagavel criada pela 'Destruição e imcompetencia' agora quero ver o que o Andrés vai fazer se continuarem a deixar os portões da arena fechados para jogos. Vai pagar como? Com Andrés vamos cair pra seria B e perder a arena pra caixa, vamos virar chacota, graças ao presidente que teve até votos do além...






