Alessandro Barbosa
Pois justamente se não tivesse que disputar o Paulista, teria mais tempo de pré-temporada e preparação para apresentar um futebol melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Para que ainda existe Campeonato Estadual
Em citação ao post:
Eu sou contra acabar com o estadual, já pensou se fosse o Brasileirão com esse futebol, estaríamos na zona de rebaixamento, ainda tenho esperança de dias melhores até lá.
