x

Post de Diego no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não quero ofender ninguém mas tem que ser muito alienado para não defender o SUS, o sistema único de saúde é modelo de saúde publica para todos os países do mundo, temos atendimento gratuito para todos os tipos de doenças, vacinação entre outras coisas, eu não vou ficar citando tudo que recebemos do sus porque se você não sabe é porque não precisa e se não precisa porque tem dinheiro não deveria estar aqui querendo tirar os direitos de quem tem menos que você, o problema do SUS é sim a corrupção que sucateia o sistema e faz com que em muitos lugares o atendimento pelo SUS seja terrível e demorado, mas o modelo e o sistema é o que existe de melhor no mundo, ele não tem que deixar de existir e sim ser aprimorado recebendo a verba que necessita para operar de forma eficaz e correta, se você não precisa do SUS pense em quem precisa, eu tenho plano de Saúde particular por causa do meu trabalho, mas penso nos outros e em mim mesmo, pois não sabemos o dia de amanhã!

em Off topic > Defendam o SUS

Em resposta ao tópico:

Somos o país com menos casos confirmados de Covid-19 entre os casos testados no planeta. Por que aqui podemos fazer o teste de graça e não precisamos pagar 30 mil reais só pelo teste.

Somos o país que as pessoas são levadas para os atendimentos de emergência e não precisam se preocupar em como vão pagar a ambulância, o tratamento e a internção.

Somos o país que o tratamento da AIDS foi ofertado de maneira gratuita pela primeira vez. Onde começamos a combater a doença que mais assustou o planeta nos anos 80 e 90 de maneira universal.

Nosso SUS é um programa marivilhoso! Não peça seu fim, peça o fim dos roubos das verbas destinadas a ele. Brigue para que todo o orçamento dele seja posto em prática. Não caia no conto do vigário das empresas de planos de saúde. Nenhuma delas conseguiu lidar com os pacientes de Covid-19.

Todos os casos de Covid-19 no país estão sendo tratados pelo SUS, independente se o paciente deu entrada no Albert Einstein, no Sírio Libanês ou no Ipiranga. O sequenciamento genético do vírus, foi feito no Brasil, via instituição pública. O tratamento está sendo desenvolvido por instituições públicas.

DEFENDA O MAIOR PATRIMÔNIO DO NOSSO PAÍS!

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Criado há 8 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 8 segundos por Kevin H. Akaboci

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 33 segundos por Giuliano J. B.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Criado há 38 segundos por Mathiers

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Mano Equador ganhando da Alemanha faltando 5 minutos, os caras colocam o Felix Torres, vão virar

    Última resposta há 42 segundos por Jack Luiz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Criado há 3 minutos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Stalislawsky

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Esse Favela

    Última resposta há 6 minutos por Arthur Kurai

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Última resposta há 7 minutos por Narciso Manoel Martins

    3respostas

    acessar o tópico