Pedro Neto
é porque saiu todo mundo, mas é cachaceiro, joga nada, atacante que não faz gol?
Olha as estatisticas dele lá, 6 gol por ano ce é loco, sai com esse pereba daqui.
Eu não confio em time que Marquinhos Gabriel é titular.
em Mercado da bola > Nikao
