Paulo Eduardo
E quem seria esse que quer ser maior que o clube? Por acaso ele teve atrito com o Tite aqui no Timão em um dado momento?
em Análise dos jogos > Um meio campo mais forte...uma tentativa
Em citação ao post:
O problema do Corinthians tá sendo a prufundidade e os jogadores que o Corinthians tem não fazem bem essa funcao que são eles janderson, everaldo, yoni.
Então tem que povoar o meio de campo perde na velocidade mas ganha um time mas compacto e inteligente melhor do que marrelar o ataque 40 veses e sai perdendo o jogo e pra mim esse elenco teria que mandar uns 5 jogadores embora pq não serve pra vestir a camisa do meu Timão, e a diretoria tem que agir logo que tem jogador nesse elenco querendo ser maior que o Corinthians encabecando uma panelinha pra derrubar o TN que um ótimo treinador