Maloka Sccp1910
Agora até derrota dos outros vocês querem criar buchicho querendo direcionar para o torcedor do fórum, que vergonha mano kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Atenção torcida!
Em resposta ao tópico:
Vou explicar a fase atual do Corinthians em um pequeno texto:
Viram o jogo de hoje? Vocês que amam que um time ataque igual idiota, CHUPEM ESSA DERROTA DO LIVERPOOL! Ano passado os caras foram para a final jogando no contra-ataque fora de casa e jogando de forma equilibrada em casa.
O time do Liverpool sempre foi equilibrado, mas a torcida de fórum que assiste apenas 1 jogo dos caras, falam que eles são super ofensivo.
Só foi pegar um Atlético de Madrid que sabe se defender que eles não arrumaram nada! Foram tentar ser super-ofensivos e tomara na bunda!
Essa derrota é pra vocês que defendem um time atacando os 90 minutos.
Esse ano esse fórum tá insuportável de tanto nego falar que quer ver o time atacando igual idiota. Nossa fase é ruim atualmente e pior do que ano passado por causa disso. O Corinthians tem jogadores pra jogar um estilo de jogo defensivo. Com esse estilo 'ROCK AND ROLL' do Tiago Nunes, de atacar igual idiota, estamos tomando gols todos os jogos, porque a nossa defesa é uma mãe.
Os melhores times do mundo sempre foram equilibrados, o Corinthians de 2011/2012/2015 e 2017 sempre foram times equilibrados, mas vocês cairam na conversa da mídia de que o Corinthians sempre foi um time defensivo.
TIME DEFENSIVO É ESSE ATLÉTICO DE Madrid DO SIMEONE!
