Lucas Barbosa
Kkkkk Mano slk!
O Corinthians tá osso!
Luan era reserva no grêmio e virou solução no Timão!?
Ramiro fundamental para o esquema kkkk
Me desculpem mas!
Se a solução for esses, tamos ferrado!
Nem vou falar do araos, que nen pegou na bola no último jogo!
Espero estar errado!
em Análise dos jogos > Luan e Araos
Em resposta ao tópico:
Posso tá enganado, mas acho que eles poderiam jogar juntos com Love e Boselli no ataque. Já vimos que 2 pontas não dá certo, pelo menos por enquanto.
Contra o Guarani vimos um time bem melhor sem esses 'pontas'. Ainda continuo acreditando, acho que no final das contas vamos olhar no final do ano e ver o tanto que o time evoluiu e que foi necessário passar por isso pra achar o time certo, pelo menos espero e ainda acredito.
Vai Corinthians
