Evandro Maciel
Já era pra essa petição estar no mínimo com umas 40 mil assinaturas, o interessante seria divulgar em grupos fechados de Corinthianos no Facebook também. É que não sei de nenhum grupo para fazer isso, mas sei que sempre há alguns com grande número de participantes.
No mais, é um trabalho de marketing de guerrilha e mandar ver.
Eu espero de todo o coração que isso prospere e, da forma que posso, continuo a divulgar o abaixo-assinado.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Petissão - RUMO aos 20k
Em resposta ao tópico:
Vamos lá pessoal, falta pouco para os 20k!
Já somos mais de 18500 fiéis que exigem mudanças nessa diretoria obscura
