Iuri Gomes
Andrés ladrão, fora do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Tópico para manifestações
Em resposta ao tópico:
Fala fiel,
É fato que inúmeros problemas foram acumulados e por vezes resolvidos de maneiras que mais pioraram nossa situação do que resolveram.
A TORCIDA ESTÁ INSATISFEITA! SÃO 30 MILHÕES QUERENDO MUDANÇA.
Nós estamos criando esse tópico para que possamos organizar ações dentro do estádio, na frente do CT, nas redes sociais em tudo quanto for lugar para REIVINDICAR O QUE É NOSSO - UM CORINTHIANS DO POVO.
Vamos trocar ideias, amadurecer e agir!
Qual a sua ideia de como se manifestar?