Mauricio Mooloco
Há meu ver só tem um jeito de acabar com essa corja que se instalou dentro do pqsj, temos que de alguma forma envolver o ministério public0 e/ou a policia federal e fazermos uma auditoria e posterior limpeza no clube.
Como envolve-los MP e PF, não sei:
1-) se através de algum conselheiro que também queira mudar isso e fazer uma denuncia,
2-) se juntarmos e pagarmos os honorários de um advogado para tomar a frente disso
3-) não sei se é a petição chegar nos 25.000 assinaturas e depois utilizar isso
4-) Envolver os programas esportivos eles dão audiência e chamam atenção.
em Bate-Papo da Torcida > Tópico para manifestações
Em resposta ao tópico:
Fala fiel,
É fato que inúmeros problemas foram acumulados e por vezes resolvidos de maneiras que mais pioraram nossa situação do que resolveram.
A TORCIDA ESTÁ INSATISFEITA! SÃO 30 MILHÕES QUERENDO MUDANÇA.
Nós estamos criando esse tópico para que possamos organizar ações dentro do estádio, na frente do CT, nas redes sociais em tudo quanto for lugar para REIVINDICAR O QUE É NOSSO - UM CORINTHIANS DO POVO.
Vamos trocar ideias, amadurecer e agir!
Qual a sua ideia de como se manifestar?