William Alexandre
Carille era uma merda... Até o Marcelo Oliveira foi bicampeão no Cruzeiro e porque ninguém pede ele aqui? Pke é ruim... Treinador ruim também é campeão e o Carille foi o nosso.
em Bate-Papo da Torcida > Ainn com Carille era só roda de bobo e churrasco
Em resposta ao tópico:
Bando de hipócrita. Carille com um time nojento ganhou o paulista no chiqueirão. Ganhou o paulista com gol do love.
Mas o Carille era o anti cristo do futebol “vistoso”.
“Ainn mudar filosofia de 10 anos de trabalho”. O acéfalo, mudou mais de meio time do ano passado pra esse. São jogadores que não tiveram essa tal “filosofia” que vocês tanto falam, então não tem desculpa.


