Vinicius Renato
Ganhou um título com um time nojento na casa dos porcos.
Vou nem debater com quem caga pelos dedos.
Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Maycon, Gabriel, Rodriguinho VOANDO, Romero Deus da raça, Clayson fazendo bons jogos e o Deus dos clássicos Jô.
Tirando Romero e Clayson com esse time naquele momento jogavamos de igual pra igual com o Framengo de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Ainn com Carille era só roda de bobo e churrasco
Em resposta ao tópico:
Bando de hipócrita. Carille com um time nojento ganhou o paulista no chiqueirão. Ganhou o paulista com gol do love.
Mas o Carille era o anti cristo do futebol “vistoso”.
“Ainn mudar filosofia de 10 anos de trabalho”. O acéfalo, mudou mais de meio time do ano passado pra esse. São jogadores que não tiveram essa tal “filosofia” que vocês tanto falam, então não tem desculpa.