William Costa
Eu nunca disse que o elenco desses times era melhor que o do Corinthians, Mas é nitidamente ridículo o elenco do Corinthians, o Corinthians hoje não passa medo em ninguém, jogadores que não tem garra, não tem gana de jogar, então pra mim é um elenco Medíocre... Eu também estou fechado com o Timão, Mas essa diretoria não me representa...
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Medíocre...
Em citação ao post:
Então, eu acho o time regular e o elenco fraco. Agora você acha o elenco do Guarani do Paraguai, do água Santa, São Caetano, Inter de Limeira e Novo Horizontino, melhor do que o do Corinthians? Eu não. Fechado com Corinthians, Timão sempre.
