Rogerio Pavan
TEm que publicar todos os dias até as eleições.
em Bate-Papo da Torcida > Petissão - RUMO aos 20k
Em resposta ao tópico:
Vamos lá pessoal, falta pouco para os 20k!
Já somos mais de 18500 fiéis que exigem mudanças nessa diretoria obscura
