x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde quando eu acompanho o Corinthians sempre deveu sempre foi sofrido pra contratar jogadores as diretorias sempre foi uma várzea amadores! O que hoje mais #$!@% o Corinthians não é nem o estádio é a venda e compra de jogadores e nos torcedores também temos uma parcela de culpa em relação a base o cara sobe da base joga 2 jogos e vai mau a torcida pega no pé nos desvaloriza os nossos jogadores

em Bate-Papo da Torcida > Sanar dívidas tem que ser prioridade!

Em resposta ao tópico:

Esse certamente é um tópico pra rachar opiniões. Mas vou procurar ser direto...

Vemos pelo mundo, seja qual for o país, poucos times ou apenas um time que entram em todo campeonato com chances reais de títulos. Na Espanha geralmente fica entre Real e Barcelona, na Alemanha é Bayern, na Itália tem sido a Juventus e assim por diante... No Brasil não estamos acostumados com isso, e pela história nos mostrar que aqui sempre teve ao menos 4/5 times por ano que entrassem com chances reais de títulos, muita gente se apega nisso pra dizer que logo essa soberania do Flamengo acaba. Mas seguinte, passado é passado, e a história pode mudar. Se seguir bem administrado, financeiramente falando, Flamengo vai sobrar e não será por pouco tempo. O que seria péssimo para os outros clubes, inclusive nós.

Mas, por sorte e grandeza nossa, somos talvez o único time que, se bem administrado pode bater de frente ou superar o time Carioca. Não vejo outro no Brasil com mesmo potencial. Por conta de termos a maior torcida do estado de São Paulo, que é o principal centro financeiro do País. Por conta de termos uma marca esportiva - AINDA - muito forte e termos muito apelo por questão do fanatismo da nossa torcida que é notório. TEMOS TAMANHO.

Mas para isso, o clube precisa ter responsabilidade financeira. PAGAR Conta. Sei que estamos mal acostumados pela última década e queremos ganhar tudo, todo ano. E não estamos errados em nossas ambições, pois um time com nosso tamanho tem que ter essa ambição de fato. Mas as vezes é necessário dar um passo atrás para dar dois ou três a frente, posteriormente. Temos que cobrar que o presidente, seja ele qual for, pague as contas do clube, para assim, lá na frente podermos voltar a investir forte no mercado. Mesmo que isso demore um tempo, certamente vamos COLHER OS FRUTOS.

Então, mais importante que cobrar desempenho e contratação de jogadores, temos que cobrar que o clube tenha SAÚDE FINANCEIRA. O resto será com o tempo. TEMOS DE SER PACIENTES. A cobrança deve ser para não entrarmos em colapso e não por ganhar títulos. Pelo menos nesse momento.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Emerson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 8 minutos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 10 minutos por Bruno

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 11 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 12 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 13 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 20 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 21 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 22 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 25 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico