Quem finaliza de qualquer jeito são os jogadores, técnico não entra em campo não
Mas eu concordo com tudo com você, afinal um time que tem Everaldo e Janderson para o ataque titular com certeza tem um potencial muito grande, afinal são 2 grandes aspirantes ao título de melhor do mundo, só questão de tempo para isso ocorrer
Cara para de querer se apegar só em número pra ler uma partida de futebol. Você viu o jogo? Corinthians não jogou nada. E chutar bola de qualquer maneira justifica 2 vitórias em 9 jogos? Torcedor tem que cobrar e não ser complacente com erros. Todo jogo perder substituição por causa de lateral você acha normal? Todo mundo sabe que o lateral titular tem que ser o piton. E o que ele faz? Me lança o Carlos Augusto e leva 3 laterais esquerdos para o jogo. Vamo parar de passar pano né? !