Carlos Eduardo
Então a coisa está feia pois acho o Romero bem melhor.
Muita gente tem dito aqui que a torcida não tem paciencia com a base. Não vejo isso.
O Piton subiu e mostrou valor.
Quanto ao Janderson, não me parece que o problema é ainda não estar pronto. Me parece que o limite dele é menor do que se supunha.
E é melhor que isso apareça agora do que ficar emprestando o jogador por 100 anos até perceber que ele é da série B ou C.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson=Ruimero=grosso
Em resposta ao tópico:
Será que vamos ter que aguentar outro protegido grosso no nosso time?
Porque esse menino não volta para o sub 23 e aprende a ter mais calma e ver se ele é jogador mesmo?
Mais um que passou por aqui e vai para o ostracismo.
