Dezinha Garota
Concordo plenamente.
em Bate-Papo da Torcida > Água Santa X Inter de Limeira
Em citação ao post:
É sério mesmo galera? Até quando a culpa sempre vai ser do técnico? Não era do Carille e não é do Tiago, jogadores pífios e diretoria maldita, chega de achar problemas só em técnico poha, esses jogadores vão derrubar técnico por qualquer frescura sempre, cobrem os verdadeiros culpados.


