Guilherme Calil
Mano Meneses não iria perder para o água santa e cair pra segunda no Paulistão.
Não ia levar 3 laterais esquerdos para o jogo de hoje.
Yoni Gonzalez nem iria ser contratado.
Camacho nem jogaria.
Luan ia volta para o Grêmio.
Ipedro Henrique banco.
A zaga ia melhorar.
Ia fechar o meio campo.
E não ia escalar o sidlcley plus size nós dois jogos mais importantes do ano.
TN e Fernando Diniz são técnicos de times pequenos.
em Bate-Papo da Torcida > Acordem amigos...
Em resposta ao tópico:
Tá na cara que querem derrubar o treinador.
Aí cai TN e quem vem?
Vem o Mano Meneses.
e o que acontece?
Os jogadores fazem biquinhos e derrubam o treinador de novo.
e aí galera o que fazer diante de uma situação dessa?
