Rodz Rds
Fora Andrés! Direto para a cadeia... E leva junto esse tal de TN fraco
em Bate-Papo da Torcida > O que mais precisa acontecer? Fora Andrés!
Em resposta ao tópico:
Ser rebaixado? Fora Andrés!
E jogadores que não estiverem a fim de jogar e querer derrubar técnico que vazem do Timão.
Já aconteceu no ano passado com o Carille e agora novamente.
2018 quase rebaixado, 2019 péssimo.
Ou isso muda logo ou adeus 2020.
