Daniel L
Vivi para ver alguém reclamando que o Clayson (vulgo ciscalyson) foi vendido.
em Análise dos jogos > Na conta do Tiago Nunes sim!
Em citação ao post:
Gente a culpa é toda da diretoria mandou embora clayson, Gustavo, e contratou só o yoni, mandou embora o Jadson, e vendeu Pedrinho e trouxe só o luan de meia, não adianta trocar técnico o time é fraco precisa de mais um meia e dois atacantes, o Michael e rony estão jogando muito no Flamengo e Palmeiras