Caio Cavalcante
O maior problema atual é não montar elenco competitivo, encher a camisa de patrocínio e, ainda sim, as dívidas continuarem aumentando a ponto de ficarmos temerosos em acontecer o que houve com o Cruzeiro.. Esse é o maior absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Sanar dívidas tem que ser prioridade!
Em citação ao post:
Concordo plenamente com você, porém, infelizmente a torcida não vai comprar essa ideia, veja só, foi só nos não ganharmos as últimas 4 partidas, no campeonato Paulista, que a galera quer forca e guilhotina para técnico. Não resta duvida, se pagarmos as dividas trareMos credibilidade ao clube e poderemos atrair bons investidores.

