Luiz Crispino
Ele não quer ficar quer eleger um laranja! Ele sabe que o ciclo dele acabou a pressão tem que ser nos corredores do PSJ é de lá que vão sair os votos. Vamos ficar esperto dentro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez, vai cair de qualquer jeito
Em resposta ao tópico:
Pode ser pelo abaixo assinado ou de outra forma o Andrés não fica no comando do Timão até o fim do ano









