Samuel Vieira
Vamos fazer com que permaneça sendo o time do povo.
Tirar o grupo atual de lá é o primeiro passo
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é o time do povo!
Em citação ao post:
O título e diferente!
o CORINTHIANS e o time do roubo!
#fora Andrés
#bandeira pra presidente já!