Lucas Augusto
Pagando, até faz programa né? Rsrsrs! #$!@% o valor da marca, repercussão negativa e a gestão ruim. Rs
em Bate-Papo da Torcida > Piada pronta: patrocínio da Serasa
Em citação ao post:
É dinheiro entrando no caixa, parem de se preocupar com os antis fazendo piada, a piada é nuncaganhar Mundial, estar anos sem ganhar um título e etc...
Aqui é Corinthians e eles pagando para nós, o resto é resto!