Vagner Silva
Parabéns aos diretoria pelo ótimo planejamento
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores começando hoje
Em resposta ao tópico:
E o nosso time no sofá, assistindo, jogadores medíocres ganhando altos salários, nosso presidente combinando com os empresários qual a próxima contratação pra entrar mais aquele dinheiro no bolso, e quem sofre é o torcedor, maior responsável pela existência do time, competição mais importante pra gente e a gente joga uma a cada 5 anos e quando joga é vexame atrás de vexame, até o atlético pr tá jogando mais Libertadores do que nosso time, isso é lamentável.