José C
Então, infelizmente, eles têm tudo sobre controle, a imprensa não questiona, até o MT já mostrou e demostrou para quem quer ver, de que lado está. Redes sociais não tem força, ainda mais com tudo que acontece no País... E a corja, sabe da paixão da Fiel, e a usa como ninguém...Eu acho que sem bilheteria, isso ia virar notícia mundial, e eles iriam sentir uma pressão enorme, pois não acreditam nisso. Estamos fechados com o Corinthians e vivemos sofrendo com essa corja. Timão sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora do Impeachment
Em resposta ao tópico:
Chegou a hora.
Esse golpe que Andrés e Garcia deram (a contratação do Davó) é a oportunidade de finalmente nos livrarmos dessa diretoria sanguessuga.
Todos sabíamos que Davó não tinha nível para o Corinthians.
Todos sabíamos que ele seria contratado apenas para dar dinheiro para o empresário Garcia (2 milhões).
Todos sabíamos que ele iria ficar apenas 1 ou 2 meses, e depois seria 'emprestado' com os salários pagos a um timinho qualquer.
Todos sabíamos que o Corinthians levaria prejuízo nessa história toda.
Está tudo documentado e registrado.
Se isso não é roubo, eu não sei o que é.
Chegou a hora de cair essa gangue que tem destruído o Corinthians.
Chega!
Impeachment!
#ForaAndrés
