Vitor Hugo
E o que estou dizendo o time esta jogando pra frente, só que se os caras não fizer os gols não adianta nada, só que a lei do ' quem não faz toma' esta aparecendo para o Corinthians todo jogo
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Nunes
Em citação ao post:

