H. Araujo
PQP até que enfim um comentário sensato e, mais, exato! Parabéns, mano! E diria mais, o problema do time não era o Carille, a suposta monotatica, a retranca. Isso era o que dava pra fazer com as peças que tinha. O problema era a falta de qualidade do elenco - 'ah não vamo contratar ninguém, o Carille que faça outro milagre, igual 2017', e de certa forma, fez - e a falta de um expurgo. Tinha que mandar embora boa parte dos pé de rato que estava lá. Vlw flw
em Análise dos jogos > Voltar ao passado?
Em citação ao post:
Problema é que a maioria de jornalistas esportivos e torcedores nunca chutaram uma bola e conhecem futebol pelo vídeo game. Problema do Corinthians não era treinador ou maneira de jogar. Nosso problema era o elenco fraco do ano passado. Com a contratação de Luan e Cantillo melhorou um pouco, mas nosso elenco ainda é fraco, principalmente no ataque. Onde só temos o Boselli. Carille não conseguiu bons resultados e Tiago, se não exigir reforços para o ataque, não vai conseguir também. Sem um bom elenco, nenhum treinador, independentemente da maneira de jogar, consegue bons resultados. Quem conhece futebol sabe disso.