Danilo Lopes
Acho que ele é ruim msm
em Bate-Papo da Torcida > Porque Araos não é aproveitado?
Em citação ao post:
Não vingou com Carille, nem com Loss, nem com Jair Ventura e nem com o Tiago Nunes.
O moleque é ruim ou tá comendo a esposa de todos os técnicos.

