Hilton Moreira
Perfeito não foi, teve o erro grotesco da comissão de frente.
em Off topic > Gaviões no carnaval- Indgnado
Em resposta ao tópico:
Galera, Boa noite
Fugindo um pouquinho do assunto de futebol.
Será que só eu achei o desfile da gaviões perfeito! Digno de um desfile Campeão. Na apuração dava como certo a Vitória, porém houve o resultado e por pouco não foram rebaixados.
Sinceramente a Liga para mim está desmoralizada, quando permite que a patrocinadora do evento também financie as escolas participantes.
Gaviões Parabéns pelo belíssimo trabalho


