Solider Aaa
Caminhão de jogadores que não derem em nada quais?
Elias foi campeão no ano seguinte Jadson foi um dos principais jogadores do br de 2015 Fagner se tornou uma lenda ganhando mais de 5 títulos no clube todos veio a pedido do mano sem falar que revelou bh e petros ambos deram retorno financeiro quando foram vendidos
em Bate-Papo da Torcida > Eu tentaria contratar o Mano Menezes, está livre no mercado
Em citação ao post:
'um dos pontos fortes do Mano Menezes é que ele sempre monta um elenco muito bom'
Falácia. Trouxe um caminhão de jogadores que deram em nada. A maioria ligada a seu empresário.
Em 2014, deixou Jadson e Renato Augusto quase o ano todo no banco e dizia que ambos não poderiam jogar juntos.
Não conseguiu se classificar para mata-mata de paulista.
Levou virada histórica do Galo depois de estar com 3x0.
Mano foi bom na série B e contou com um Ronaldo em 2009.
Fraco.