x

Post de Vandrinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Clube mal administrado, grande parte da torcida se contenta com o paulista, e esquece dos campeonatos sérios, apoiam muitas vezes as contratações pífias com o papo'temos que apoiar', times gigantes se contentam única e exclusivamente de títulos gigantes, não atoa temos real, Barça, boca, River e United como as maiores potências futebolísticas deste século, no Brasil existe grandes clubes com potencial imenso, mas que pelo andar da carroagem jamais chegaram a este patamar, um exemplo? Toteham, sabe quantos torcedores eles têm? Menos de 1 milhão e arrecadam mais que qualquer clube na América, pense só, um milhão em comparativo a trinta milhões, e não chegamos a metade do que eles arrecadam.

em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians será gigante?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians é gigante? Pra mim, bem administrado, estaria entre os 10 maiores clubes do mundo. Mas não estamos, nem de longe. Por quê? Penso que desde a fundação como clube popular houve uma marca de sofrimento. Legal, mas hoje o.mundo é outro. Sou torcedor há 53 anos e vejo Corinthians desde 1976. Aquela época era tudo muito amador. Hoje vivemos no tempo do marketing, dinheiro. Por isso clube do interior e com pouca torcida estão morrendo. Quando Andrés assumiu o clube provocou uma revolução com a vinda de R9. P clube subiu de patamar. Veio a tão sonhada Libertadores e o Mundial. A partir daí os dirigentes começaram a se perpetuar no clube, negócios estranhos, o estádio, a categoria de base, os patrocinadores, tudo nebuloso. Depois do título de 2015 e do.desmanche daquele time, a saída de Tite, vimemos do espasmo chamado Fábio Carille. Que operou milagres com.times fracos. Foi enxotado por diretoria, time é torcida porque também cometeu seus erros. Mas a.pergunta é: Como o Corinthians, que é de SP, a maior cidade da AS, com.a torcida mais consumidora, com o potencial de mídia, de investimentos, esteja no.cenario internacional, atrás de River Plata, Boca, Grêmio, Inter? Times com potencial infinitamente menor que o nosso. A torcida, em boa parte, pensa pequeno, os dirigentes aviltam o clube, empresários enchem seus bolsos e vemos p nosso Glorioso Corinthians como.um clube devedor, com jogadores fracos, sem perspectiva de futuro, eliminado por times ridículos como Guarani Paraguai, Del Valle, Como Colo... Até quando? O Tiago Nunes está chegando, não fará milagre com Davó, Michel Macedo, Yoni, Sidclei... Hora da nossa torcida e dos sócios, mudarem a história do clube. A GAVIÕES fez 50 anos e sempre foi o órgão fiscalizador do clube. Com o tempo isso se perdeu. Seria uma virada, pra torcida também, mudar o estado de coisas no Parque São Jorge. Tomara. Amo demais o clube. Sofro quando vejo que poderíamos ser muito maior que somos. 02 semifinais de Libertadores da América 01 título, não estão à nossa altura. Abraços a todos

Responder ao post do Vandrinho

Réplicas desse post

Foto do perfil de Théron

Théron 108 posts

@theron em 27/02/2020 às 14:07

Penso igual a você. Sem ressalvas. Abcs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 1 segundo por Ídolos da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Jogo barato pra Portugal nesse 1o tempo

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por Wilson Guerra Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 5 minutos por Julia Posey

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    9respostas

    acessar o tópico