Bate-Papo da Torcida
respondido por Fernando há 8 segundos
respondido por pedro há 24 segundos
respondido por Joseph há 52 segundos
criado por gerson há 2 minutos
respondido por Raphael há 2 minutos
+ tópicos novo tópico
Gustavo 43 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2020 às 09:49 Por Gustavo M Z Robles (@gugalhp)
Me negativem, mas o CLAYSON é melhor que qualquer jogador que hoje atua pelos lados do campo!
09:58|Conheci o Marcelo Paz9
07:59|Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela8
02:06|Safiel - Saf sem dinheiro!6
00:14|Cabo Verde única selecao raiz da copa9
23:08|Arena - Ampliação11
22:56|Quem foi melhor no Corinthians?7
22:49|Esse Paulo Cesar de Oliveira nao cansa de passar vergonha8
22:39|Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia10
22:22|Copa do mundo7
22:16|Nova Zelândia11
22:14|Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada14
21:40|E aí, Corneta?5
21:18|Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora21
20:51|Logo na seleção de Suárez5
20:36|Vozinha não tá no prime hoje não ... Deve estar pensando na Europa8
Ranking: 2.424º
Andre 1.563 posts
@batagini em 27/02/2020 às 10:12
Se você falasse do Romero ok mas Clayson não