Nando N.
Esse Mano Menezes aí que você quer de volta? E só lembrando mais 2 coisas:
Em 2014 ele conseguiu não classificar o time para o mata-mata do paulista...e no ano passado, com um elenco bem melhor que esse, fez nada no sem mundial
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes vem aí!
Em resposta ao tópico:
Valeu Tiago Nunes!
Sem dúvidas tu é um cara do bem, serás vencedor e um dos grandes no Brasil!
Assim espero!
Mas no Corinthians não deu!
Jogou bonito alguns jogos, mas resultado que é o que segura não aconteceu!
O Corinthians é isso! Paciência!
Seja bem vindo Mano Menezes!
Se der pra jogar Bonito, melhor ainda, mas o mais importante é fazer meu Timão vencer de novo!


