Hi Gor
Onde já se viu um time do primeiro escalão assinar um patrocínio de 12 milhões, em que os torcedores precisam abrir contas no Banco para ajudar o clube. Se fosse pelo menos 25 milhões de patrocínios com essa parte das contas sendo adicional sobre seria tudo bem.
Agora essa meerda de diretoria empurra o problema para torcida, meio que forçando o torcedor abrir conta para ajudar o clube.
Isso é uma piada.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em citação ao post:
Realmente cadê o engajamento da torcida no programa junto ao patrocinador pra alavancar a parceria? Só vejo mimimi de torcedor...


