Michel Santos
É isso aí. Mas o que falo do erro dele com o Ralf foi mandar embora sem ter ninguém melhor do que ele no elenco e sem uma recomposição. Seria melhor ter um cara como ele no elenco do que não ter ninguém. Mas vamos ver como será os próximos passos do Tiago.
em Bate-Papo da Torcida > O abacaxi do Tiago
Em citação ao post:
Mano concordo com a parte que o Camacho seria um bom substituto do Cantillo e que deveríamos ter um meia marcador.
Desde os primeiros jogos que eu tenho a sensação que deveria ter alguém que marque bem. Mas o futebol de hoje exige que todos saibam passar a bola com qualidade, coisa que o Ralf não fazia tão bem, além de que ele dava impressão de estar pesado/lento.
Meia de boa marcação e bom passe, conheço Enzo Perez e Cuellar, aí sim o time ficaria mais protegido e sem perder qualidade no passe.
Se olharem para o mercado sul americano, com certeza irão achar alguém com essas carateristicas de marcação e bom passe. E são relativamente baratos.