Marcello Figueiredo
Querer 'mudar' jogo com Everaldo e Vital... Não dá, pra mim resultado normal, ou torcedor acha que o elenco é ótimo como disse o Duílio do Bingo
em Análise dos jogos > Vergonhoso!
Em resposta ao tópico:
Não menosprezando o Água Santa...
Mas o resumo do jogo: vergonhoso...
Não dá pra aceitar uma derrota dessa aí é ainda de virada!
Será que o problema era o técnico mesmo?
Uma semana de treino e isso que mostram?
Pelo amor dos Corinthianos...
Jovem bola!
