Menino Romarino
Quando o time veio da Colômbia, eliminado em 2011, foi recebido a pedradas, os descompromissados deram no pé na mesma semana. Na eliminação pelo Guarani teve torcedor otário, batendo palma, aplaudindo a eliminação, tá falando vergonha na cara, tá na hora de começar a pedir a cabeça do Andrés, quero ver se esse time não começa a jogar igual ao Barcelona e uma semana.
em Bate-Papo da Torcida > 11 anos
Em resposta ao tópico:
11 de cultura retranqueira.
Toda mudança tem seus percalços.
Vamos ter paciência. Vide Tite em 2011.
Vai Corinthians!


