Anderson Moreira
Mas mas mas mas tinha um tópico que criaram e foi fixado falando que ele era craque mas mas me garantiram
em Mercado da bola > Parabéns mais um refugo do Fluminense
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria não aprende mais um jogador que jogou no Fluminense e não joga merda nenhuma, maluco se esconde do jogo, parabéns por pagar 3 milhões de euros nesse ameba