Henrique Sampaio
é sério esse camisa 8 do água santa? O cara bateu o jogoo todo, deu um carrinhi criminoso que se pegasse direito no Fagner teria que amputar a perna e o juiz mandou seguir
Só fico pensando se fosse o Fagner que desse um carrinho desses, a mídia ia cair matando
Juiz lixoooo
