Cristiano Silva
Nilton entenda uma coisa quem estar bravo com a Globo é mais a torcida, o Corinthians estar em paz com a mesma, ela paga o Corinthians uma bela grana e passa os jogos do clube simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Dando Ibope pra Globo!
Em resposta ao tópico:
Em uma semana em que a Globo denigre a nossa imagem de todas as formas, o que o Corinthians faz? Anuncia jogador com Big fone! Ahh vai se lascar.
