Eder Linhares
Nós últimos tem se falado muito de Paulinho e Renato Augusto vestirem a camisa novamente. Como já diziam os antigos: 'sonhar não custa nada'. A partir de junho Willian pode assinar contrato com qualquer clube do mundo. Imaginem só, um meio de campo com Paulinho, Cantillo, Renato Augusto, Willian e Luan servindo boselli no ataque.
Já pode entregar as taças? Sim ou com certeza?
PS: muitos vão falar que é difícil a contratação. Na minha opinião dificilmente ele continuará no Chelsea já que a política do clube londrino é de não renovar contrato com jogadores a cima dos 30 anos. Outra opção seria o Barcelona que já vem tentando contratá-lo faz algum tempo, a curto prazo seria uma boa contratação para o clube catalão, mas pensando a longo prazo, Barça quer um jogador pra ser trabalhado pra substituir o Messi futuramente. Não é caso do Willian. Ambos tem praticamente a mesma idade. Vocês vão falar que o Corinthians não tem pagar salário. Mas tem 10 milhões pra pagar em jogador que se encontra desempregado que tá mais pra um promessa.
No mais como os jogadores citados não pertencem ao Garcia dificilmente serão contratados.
