Erick Souza
Mano, não ganhamos ontem por causa dele, foi ridícula a marcação em cima do kardec
em Bate-Papo da Torcida > Esse zagueiro Felipe...
Em citação ao post:
Não tem nível nem para compor elenco de qualquer time Grande este Cara não Jogaria na Portuguesa, Ponte e etc e é titular no Corinthians? é uma Piada