Lucas Silva
Fico imaginando. Cantillo, Paulinho, Renato Augusto e Luan.
Seria fenomenal.
Isso sem contar que Alex Teixeira e Boselli poderiam formar uma dupla de ataque, seria imbatível.
em Bate-Papo da Torcida > O reserva do Cantillo tá treinando no CT